31 março 2012

COLÉGIO ESTADUAL MOYSÉS BOHANA

A direção do Colégio Estadual Moysés Bohana correu contra o tempo para preparar a escola para a chegada de alunos, pais, professores e comunidade de um modo geral.
Contamos com o apoio de todos para manter o ambiente escolar limpo e organizado.

 
Posted by Picasa

Momentos de estudo e discussão...

 
Posted by Picasa

Recarregando as energias para a próxima etapa da jornada..

 
Posted by Picasa

JORNADA PEDAGÓGICA 2012

 
Posted by Picasa

JORNADA PEDAGÓGICA 2012

Cerca de 70 profissionais da educação, dentre professores, gestores, funcionários, coordenadores técnicos e pedagógicos da Direc 06 e da Secretaria de Educação do Estado, participaram da Jornada Pedagógica 2012 no COLÉGIO ESTADUAL MOYSÉS BOHANA nos dias 1, 2 e 3 de fevereiro. A programação incluiu oficinas formativas para implantação do Programa de Monitoramento, Acompanhamento, Avaliação e Intervenção Pedagógica da Rede Estadual de Ensino da Bahia (Paip), que a partir deste ano envolverá 100% das unidades escolares.
Segundo o secretário da Educação do Estado Osvaldo Barreto a Jornada Pedagógica para planejamento do ano letivo são indispensáveis ao processo de fortalecimento da escola pública.
Portanto, o Colégio Estadual Moysés Bohana teve um envolvimento de todos os profissionais que trabalham nesta Unidade Escolar tornando a jornada pedagógica um sucesso.
Parabéns a todos!!!
A DIREÇÃO